Hugo Alvarez grava seu primeiro DVD com o apoio de Zezé di Camargo

O jovem talento da música sertaneja, Hugo Alvarez, emociona o público em Goiânia (GO) durante a gravação de seu DVD

Na noite de quinta-feira (21) o cantor e compositor Hugo Alvarez realizou a gravação de seu primeiro DVD em Goiânia (GO). Com apenas 19 anos, Hugo desponta como uma promessa no cenário musical sertanejo. Apresentando um repertório que mescla composições inéditas e regravações, o artista encantou o público que lotou o Teatro Sesi na Capital da Música Sertaneja.

Em um formato inovador e intimista, o show contou com momentos marcantes, incluindo performances em que Hugo interagiu diretamente com a plateia, além de interpretações em espanhol e inglês. Sob a produção musical de Felipe Duram, direção de vídeo de Flaney Gonzallez e supervisão geral de Emanoel Camargo, o projeto tem previsão para lançamento já no próximo mês.

Hugo se autodenomina um artista romântico, cujas músicas abordam temáticas relacionadas ao amor. Medo, seu primeiro single lançado com clipe, alcançou mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Contando com o apoio de Zezé di Camargo e com a gestão empresarial de Emanoel Camargo, do escritório ÉShow, o talento precoce de Hugo, com sua voz marcante e estilo envolvente, conquistou não apenas a família Camargo, mas também está cativando o público brasileiro. Hugo já teve a oportunidade de abrir shows de Zezé pelo país, consolidando-se como um artista completo em ascensão.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/Rubens Cerqueira