Gabrielzinho avança para a fase 2 do projeto O Game

Gabrielzinho apresenta novas faixas autorais em seu projeto de estreia, com participação especial do grupo Akatu em Um Minuto é Tempo

Gabrielzinho, conhecido como o poeta do pagode pelas suas composições interpretadas por artistas como Belo, Péricles, Sorriso Maroto e Menos é Mais, lança o segundo EP do seu projeto inaugural O Game. Disponibilizado em áudio desde a noite de ontem (21), a Fase 2 acrescenta mais quatro músicas inéditas e autorais ao repertório. O ponto alto é a faixa Um Minuto é Tempo, em colaboração com o grupo Akatu, que tem se destacado na cena do pagode.

Assista o clipe:

“´Um Minuto é Tempo´ é uma música muito especial nesse projeto e que traz toda uma onda do pagode anos 90, com muito sentimento. Os meninos do Akatu deram um show na interpretação e essa parceria deu muita liga. Sou fã dos meninos e, ter eles junto comigo nesse game, é muito importante pra mim”, compartilha Gabrielzinho.

Ficamos muito felizes com o convite do Gabrielzinho, um artista que inclusive já gravamos músicas dele. Participar do primeiro DVD dele como cantor foi especial! Voa, moleque!”, compartilham os integrantes do Akatu.

A romântica Um Minuto é Tempo é uma composição de Gabrielzinho e Zaki Santos, abordando a história de um casal apaixonado que não quer perder tempo. Além desta, o EP2 de O Game inclui as faixas Sr. Instagram, Fora de Moda e Lady da Quebrada. Estas músicas se juntam às já lançadas Only, em colaboração com o grupo Di Propósito, O Game, com Kamisa 10, Nova Vida, Minha Fã e Fulana, com participação especial da dupla sertaneja consagrada Diego & Victor Hugo. O projeto já acumula mais de 16.5 milhões de reproduções entre áudio e vídeo apenas na primeira fase.

O primeiro DVD de Gabrielzinho foi gravado em Uberlândia e contou com participações de Diego e Victor Hugo, Di Propósito, Marvvila, Kamisa 10 e Akatu. Além de uma equipe de peso nas colaborações, o trabalho também se destaca pela direção de vídeo de Alex A1, direção artística de Rafael Vanucci, produção musical de Boris e cenografia de Lucas Pelegrini.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação