Mãe Fora da Caixa entra na reta final garantindo gargalhadas do público

Mãe Fora da Caixa, peça estrelada por Miá Mello, entra na reta final para poder virar filme

Mãe Fora da Caixa chega à sua última semana em cartaz, mas é por um bom motivo. Acontece que o espetáculo irá virar longa nos cinemas! E detalhe: Miá Mello nos contou quando e onde o filme será rodado. Mãe Fora da Caixa já foi visto por mais de 50 mil espectadores desde sua estreia no Rio, em 2019. Inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, a peça tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cláudia Gomes.

A peça estrelada por Miá Mello mostra a realidade a partir do momento que a mulher vira mãe. O espetáculo é inspirado no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho e vale cada minuto dos 80 minutos de duração. Em Mãe Fora da Caixa, Miá reforça seu talento como atriz e humorista, arrasando na atuação, expressão corporal e habilidade de arrancar gargalhadas da audiência. Além disso, Miá está o tempo todo conversando com o público durante o espetáculo, o que faz com que o espectador se sinta ainda mais incluído na história.

Mãe Fora da Caixa
Foto: divulgação/@jonatasmarques

Mãe Fora da Caixa foi indicada ao Prêmio do Humor nas categorias Melhor Espetáculo, Texto e Atuação, ganhando na categoria Direção. Na trama, uma mulher que já tem uma filha com sete anos aguarda ansiosa em seu banheiro pelo resultado de um novo teste de gravidez. A encenação foi criada a partir de um diálogo entre o livro e o perfil no Instagram de Thaís Vilarinho com as experiências pessoais de Miá, Joana e Cláudia.

O espetáculo surgiu quando o ator e produtor Pablo Sanábio se deparou com uma série de questionamentos sobre paternidade e acabou encontrando o livro Mãe Fora da Caixa, de Thaís Vilarinho. A autora é conhecida nas redes sociais por mostrar o lado real da maternidade e oferecer um ombro amigo para os pais e mães que se sentem pressionados com tantos desafios. Uns dos trunfos da peça é a capacidade de identificação com o público. Miá estabelece um tom confessional de quem parece contar histórias pessoais envolvendo a plateia em risos e lágrimas, com momentos de cumplicidade e interação.

Uma frase marcante de Miá é que você pode não ser mãe, mas todo mundo é filho. Mãe Fora da Caixa sai do Teatro das Artes para ir diretamente para as telonas do cinema. O filme será rodado em janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. Porém, os ingressos para o último fim de semana ainda estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site Sympla.

Curtiu? Então fique ligado no Instagram para ver o vídeo que iremos divulgar da entrevista com Miá Mello. E se você não quiser ficar de fora de nada que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site!

 

Foto de capa: divulgação/@jonatasmarques