Monja Coen em livro exclusivo da Editora Planeta

Monja Coen chega com um novo título exclusivo na Editora Planeta

A Monja Coen tem sido a principal autoridade do zen-budismo no Brasil. E como tal, já vendeu centenas de exemplares dos seus livros.

Dessa vez sua chegada em nossas estantes é com o livro Que Sementes Você Está Regando. E esse lançamento ensina os leitores a se tornarem o bem que querem ver no mundo. Como uma extensão dos ensinamentos já conhecidos da própria Monja Coen.

A gente fica vibrando com essa novidade, afinal, a Monja Coen tem uma estrada longa dentro do budismo, e foi a principal figura ao trazer os ensinamentos zen-budistas ao Brasil, lá em 2001.

O livro se propõe a ajudar o leitor a rever a vida, analisar as próprias ações e mudar, começando em si mesmo, o mundo inteiro. E para esse processo, ela reuniu 27 reflexões e histórias, tudo para exemplificar o processo.

“A vida pelo amor à vida, se modula, se expande e se desdobra em um novo olhar na óptica correta, sagrada, preciosamente guardada na semente. A sua, a nossa, semente humana.”, afirma a autora.

E a notícia só melhora. A Monja Coen fará uma palestra seguida de sessão de autógrafos, para o lançamento do livro, no dia 3 de novembro, quinta-feira da semana que vem. O evento rola às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Queremos ler logo essa obra-prima. E você? Então cola aqui no Le Ferrarez, porque a gente te atualiza sobre o universo literário o tempo todo. E também estamos lá no Instagram.

Foto de capa: divulgação