MTV EMA 2022 será comandado por Rita Ora e Taika Waititi

A cantora e o diretor são os apresentadores oficiais do MTV EMA 2022, que acontece no dia 13 de novembro e será transmitida ao vivo no Brasil

A MTV acaba de confirmar que a premiada superestrela global, Rita Ora, e o escritor, diretor e ator vencedor do Oscar e do GRAMMY, Taika Waititi, são os apresentadores do MTV EMA 2022, que acontecerá na Alemanha.

O evento será transmitido ao vivo no Brasil no canal da MTV, a partir das 16h. Além disso, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, também transmitirá a cerimônia.

Estamos empolgados em sediar o MTV EMA deste ano e celebrar os melhores artistas e performances de todo o mundo”, disseram Rita Ora e Taika Waititi. “Estamos ansiosos para compartilhar a noite com todos esses talentosos.”

A cantora ainda acrescentou, “Estou emocionada por voltar a apresentar, e dividir o palco com Taika torna tudo ainda mais especial. Temos tudo no EMA deste ano, surpresas divertidas, muita moda, humor e, acima de tudo, muita música! Mal podemos esperar para que o público compartilhe esses momentos conosco.”

Representando o Brasil, Anitta está indicada na categoria Melhor Artista Latino concorrendo com Rosalía, J Balvin, Becky G, Shakira e Bad Bunny. O país também tem uma categoria própria, Melhor Artista Brasileiro, onde a poderosa concorre com Gloria Groove, L7NNON, Manu Gavassi e Xamã. As votações seguem aberta pelo site do MTV EMA.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/MTV