O Pequeno Príncipe chega em espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso

Teatro Sérgio Cardoso recebe O Pequeno Príncipe no último final de semana de agosto

Que O Pequeno Príncipe é um clássico, isso a gente já sabe! Agora, entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, o Teatro Sérgio Cardoso recebe uma curta temporada da peça sobre a história. Você não vai querer perder, né? A versão para teatro é um voo musical do Coro da Vila. Não tem nada melhor do que juntar uma obra literária com música!

Na sexta e no sábado, o espetáculo começa às 19h. Já no domingo, o show começa às 20h. O projeto conta a história de Antoine de Saint-Exupéry em forma de músicas da MPB, compostas por Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Hebert Vianna. Ou seja, é impossível perder esse espetáculo, né?

Leia também: Coala Festival terá Gilberto Gil em 16 de setembro.

O Coro da Vila contém 55 integrantes, e O Pequeno Príncipe é contada por um narrador, junto com as canções. Assim, a história promete levar o público a imaginar cada segundo do que está sendo apresentado. O Teatro Sérgio Cardoso fica na Rua Rui Barbosa, 153, na Bela Vista em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados pelo site da Sympla, custando R$ 40,00 a inteira, e R$ 20,00 a meia. Assim não tem como perder né!

Gostou dessa notícia? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação/Felipe Ribeiro