Projeto 4.0 é a nova parada na carreira do Capital Inicial

Capital Inicial volta ao cenário musical com o projeto 4.0, que conta com participações especiais

Lançado em 01 de julho, o projeto 4.0 traz o Capital Inicial de volta às paradas musicais. A música que abriu o novo álbum para os fãs se chama Amor em Vão, e conta com a parceria de Samuel Rosa.

Essa foi a primeira música autoral da banda em quatro anos. E já temos previsão de novos lançamentos.

A regravação da música Natasha vai contar com a participação de Marina Sena. Em 22 de julho poderemos escutar essa versão, e em 12 de agosto teremos Passageiro. A última, com participação da Pitty.

O Capital Inicial está celebrando ao lado dos fãs a trajetória da banda, e nos presenteia com novidades maravilhosas. Com álbum/DVD com 12 faixas previsto para 26 de agosto, a banda também já anunciou uma versão Deluxe.

Junto disso teremos turnê para todo o Brasil, para levar o som da banda de volta aos palcos.

E se você já ficou pensando em como vai ser o Deluxe, a gente conta! A versão estendida, o Capital Inicial incluirá 5 canções extras. Mas esse lançamento só em novembro.

Banda Capital Inicial
Foto: divulgação

Nomes como Pitty, Carlinhos Brown, Samuel Rosa, Vitor Kley, Marina Sena e Ana Gabriela já são confirmados em parcerias com a banda. E nessa nova empreitada, músicas do lado B foram revisitadas para o público apreciar.

O DVD foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, completamente ao vivo. E a turnê oficial do projeto 4.0 começa em 09 de setembro.

Para a alegria dos fãs, essa turnê vai estrear no Palco Mundo, no Rock In Rio 2022. E depois disso mais 20 cidades vão receber a banda, incluindo as principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

Ficou feliz com a novidade? Notícias como essa estão sempre por aqui, no Le Ferrarez. E no Instagram você também fica sabendo das novas publicações do site e tem mais espaço para falar com a gente.

Foto de capa: divulgação