Salas de escape roubam a cena na UCCONX - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Salas de escape roubam a cena na UCCONX

Publicado a

em

Letícia Ferrarez posa em frente ao cartaz da experiência imersiva do UCCONX

A UCCONX oferece uma experiência incrível para fãs de salas de escape 

Estamos indo para o quarto dia de UCCONX, e a cada dia descobrimos uma coisa nova nesse evento cheio de surpresas. 

Ontem, (29) a equipe do Le Ferrarez foi convidada para participar das salas de escape que estão participando do evento. 

O Escape Time é uma atividade presencial onde os participantes formam um time e precisam desvendar o enigma da sala antes do tempo esgotar. 

Com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, o Escape Time conta com salas temáticas nos mais variados temas, Pânico no Deserto do Oriente, Herdeiros de Blair, Assassin’s Creed, Detetive do Caso 49, Alcatraz, A Casa da Moeda, Jogos Mortais e Caça as Bruxas. 

Um pequeno spoiler que nossa equipe descobriu é que uma unidade exclusiva de terror está em negociações, quem vai encarar? 

O Escape Time foi o primeiro a realizar o Truckscape no Brasil, funcionam como as salas mas dentro de um caminhão nos temas Missão Espião, Esquadrão de Elite e Operação Resgate. 

Presentes na UCCONX estão não somente o Truckscape mas também mais três salas incríveis: Escape Mutação, Casa de Bonecas e O Cativeiro. Todas as salas contam com atores dentro do personagem, que deixam a experiência ainda mais emocionante. 

O Truckscape Esquadrão de Elite possui a proposta mais diferenciada, onde o jogo acontece em três caminhões proporcionando mais interação com o cenário, e conta com uma bomba onde os participantes precisam se organizar para achar a senha que desarma a bomba. Ótimo para jogar em família e amigos para estimular a união e trabalho em equipe. 

A casa de bonecas é um verdadeiro filme de terror, daqueles em que a assombração é na verdade amiga das crianças, mas não deixa de ser horripilante.  

Já o Escape Mutação, a sensação é que estamos dentro de uma série onde o cientista procura a cura para os zumbis, e está tudo em nossas mãos. 

O cativeiro é assustador de um jeito mais realista, precisamos salvar o sequestrado do sequestrador com muitas pistas, cadeados e chaves. 

Opinião da redação

Letícia Ferrarez posa ao lado de atores da experiência imersiva da UCCONX

Foto: divulgação/Arquivo pessoal

Particularmente, os preferidos foram o Truckscape pela proposta diferenciada (e apertada) de realizar a fuga dentro de caminhões. E também A Casa de Bonecas, que é aterrorizante na medida certa. 

Já visitou a UCCONX? Conta pra gente o que estão achando do evento. 

Acompanhe o Le Ferrarez para mais novidades do universo do Entretenimento e Cultura Pop. Estamos cobrindo a Ucconx em nosso Instagram, nos siga para não perder nada.

Foto de capa: divulgação/Arquivo pessoal

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados