Star Wars volta a ser notícia com novo protagonista

Nova produção da Lucasfilm com a Disney+ tem estreia para 31 de agosto, e conta mais um pouco sobre o universo de Star Wars

Star Wars volta para deliciar os fãs em mais um lançamento da Lucasfilm no Disney+, e dessa vez é com uma história que precede Rogue One: Uma História de Star Wars (2016).

Contando a história de Cassian Andor, na nova série chamada Andor, o cenário é o crescente problema da Rebelião contra o Império. E como o personagem já é conhecido pelo público, temos a oportunidade de ver sua trajetória se abrindo em frente aos nossos olhos.

Diego Luna está voltando para o papel, e também aproveita o gancho da produção para exibir sua verdadeira importância nesse cenário que amamos. E lógico que todo o conflito central do universo se descortina por novas perspectivas.

A estreia está prevista para 31 de agosto, e será exclusiva na plataforma da Disney+. Então você já pode começar a maratonar todos os filmes e conteúdos de Star Wars, e se preparar para essa estreia imperdível para os fãs e para o mundo geek.

E para ter sempre atualizações sobre o tema, continue aqui no Le Ferrarez. E você nos acha no Instagram, sempre atualizando sua vida sobre o mundo do entretenimento.

Foto de capa: divulgação