Simone, após separação de Simaria, segue no sertanejo e prepara repertório inédito

Simone se prepara para divulgar as primeiras músicas de carreira solo a partir de outubro

E para aqueles fãs que achavam que iriam ficar órfãos da dupla Simone e Simaria, já podem respirar mais aliviados, pois já temos um desdobramento do futuro da ex-dupla.

A novidade agora é que Simone já está trabalhando em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, a cantora inicia a fase solo com muitas novidades! A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas,  que seguem no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil!

Uma turnê cheia de emoções vem por aí

Simone Mendes já está se preparando para levar  sua voz potente e todo seu carisma  para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo. 

Ainda não se tem muitos detalhes oficiais sobre o que o repertório de Simone irá entregar.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: reprodução/Instagram