Universal Music Brasil: principais lançamentos musicais da semana

A Universal Music Brasil encerra mais uma semana com lançamentos musicais incríveis nacionais e internacionais

Mais um pouco de lançamentos do mundo da música desta semana! O post da vez é da Universal Music Brasil, que trouxe tudo e mais um pouco. Contando com diversos novos sons, a Universal encerra a semana muito bem. E, é claro, que você confere os principais lançamentos musicais da semana aqui:

Demi Lovato – Holy Fvck

Finalmente Holy Fvck está entre nós de maneira completa. O novo disco de Demi Lovato chegou com o lançamento da música 29, que a cantora estreou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Assista:

Sandy – Nós, Voz, Eles 2

Sandy lançou esta semana o Nós, Voz, Eles 2. A nova fase do projeto lançado no último ano irá contar com o lançamento de três EPs com seis músicas inéditas e o primeiro deles já está disponível. Além disso, os clipes de Leve, parceria com Wanessa Camargo e De Cada Vez, parceria com Agnes Nunes, foram disponibilizados no YouTube. Nas próximas semanas, o projeto ainda irá entregar mais surpresas para os fãs, com novos episódios da websérie e mais faixas inéditas, com convidados especiais.

Blackpink – Pink Venom

Blackpink está preparando o terreno para o lançamento do aguardado álbum Born Pink. Pink Venom é o primeiro single que fará parte do novo projeto, que será lançado em 16 de setembro. O single e o álbum serão promovidos por uma turnê mundial que irá passar por quatro continentes.

Offset – 5 4 3 2 1

Ele está de volta! Após três anos longa da música, o reapper Offset lançou o single solo 5 4 3 2 1, que chegou com um clipe. O novo single gira em torno de uma batida de teclado bastante afiada e dá início a outro capítulo de um dos artistas mais influentes da década passada, enquanto ele prepara seu próximo trabalho completo: a continuação do Father of 4, disco que ganhou Certificado de Ouro. Confira o clipe:

Johnny Orlando – all the things that could go wrong

O canadense que vem conquistando corações lançou seu álbum de estreia. O músico, que vem fazendo muito barulho, promete ser um fenômeno. O lançamento inclui os sucessos leave the light on, coping (1621), blur e fun out of it. O álbum conta com temas como ansiedade, medo do desconhecido, pressões das mídias sociais, excesso de pensamentos e relacionamento.

Léo Santana – Combo de Boca (Tô Mal)

O Gigante continua mostrando sua grandeza! O cantor Léo Santana lançou a música Combo de Boca (Tô Mal), que já vem sendo sucesso em seus shows e promete ser mais um hit da carreira do cantor. Combo de Boca tem uma coreografia fácil, suingue gostoso e marcante do pagodão, além de ter batida envolvente do forró e do baião.

Jojo Maronttinni – Jojo Como Você Nunca Viu

Jojo acaba de lançar um projeto totalmente diferente do que estamos acostumados. A cantora se lançou no pagode com álbum de regravações de samba e pagode. Além disso, o novo projeto chegou com a inédita Bangu, que faz uma homenagem às origens de Jojo e chegou com clipe oficial. Veja:

Bryan Behr – Bryan Behr ao vivo em São Paulo

O cantor Bryan Behr lançou nesta semana o primeiro projeto audiovisual de sua carreira. O registro marca a volta aos palcos do artista e o encontro com o público que aguardou, ansiosamente, um hiato de três anos, para esse momento. Você pode conferir o lançamento completo aqui.

Grupo Envolvência feat. Di Propósito – Fica Sabendo Que Dói

O Grupo Envolvência não para, né? A nova música Fica Sabendo que Dói, é uma parceria com o grupo Di Propósito. A novidade faz parte dos novos lançamentos do grupo, que darão vida à segunda parte de Canta com Envolvência 2.

Cléber e Alex – Ao Vivo Em Goiânia – Vol. 1

O novo projeto da dupla sertaneja chegou chegando. O álbum contou com Iludindo Eu, parceria com o cantor Tierry, que ganhou um registro audiovisual que está disponível no YouTube. Veja:

Curtiu os lançamentos da semana da Universal Music Brasil? Então continue ligado no nosso site e Instagram para ficar sabendo de mais lançamentos desta semana!

 

Foto de capa: divulgação