Yasmin Brunet deixa vídeo para MC Daniel antes do BBB 24

MC Daniel revela vídeo de Yasmin Brunet antes de entrar no BBB 24 e pede torcida intensa para a amiga na disputa pelo prêmio

Na última terça-feira (09), Yasmin Brunet foi indicada ao primeiro Paredão do BBB 24, e diversas celebridades já demonstraram apoio à modelo. Entre os apoiadores está MC Daniel, amigo de longa data e suposto ex-affair da filha de Luiza Brunet.

O funkeiro compartilhou nesta quarta-feira o vídeo deixado por Yasmin antes de entrar no confinamento, onde a modelo expressa sua decisão de participar do programa e conta com a torcida intensa de MC Daniel. “Gafanhoto apocalíptico, o negócio é o seguinte: eu decidi ir, e eu conto muito com sua torcida aqui fora“, afirmou Yasmin.

No vídeo, a modelo ainda destaca a importância do apoio do funkeiro, enfatizando que se sair e perceber que ele não torceu por ela, a situação será complicada. “Se sair e souber que você não torceu por mim, você está f*dido. Você está f*udido se seu sair e não vir você postando coisa me apoiando. Você sabe que eu estou contando com você. Saudades, beijos“, concluiu a sister.

Na legenda do vídeo publicado nos Stories, MC Daniel deixou palavras de incentivo: “Vai ficar e mostrar pra geral que tu é luz. […] Quem tá esperando ela tombar, vai quebrar a cara, anota aí. Fica Yasmin“. O funkeiro reforçou seu pedido de torcida intensa pelos fãs, mostrando sua confiança na força e no brilho da amiga dentro do reality show.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação