BBB 24: Conflito entre MC Bin Laden e Davi pode resultar em expulsão

No episódio do Sincerao desta segunda-feira, dia 25, do Big Brother Brasil 24, uma discussão acalorada entre os participantes MC Bin Laden e Davi tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Após a regra do jogo de hoje não permitir réplica nem tréplica dos oponentes durante o Sincerao, a discussão se estendeu para fora do programa, incomodando outros brothers e sisters.

Após o término do programa, a tensão aumentou. Beatriz foi tirar satisfação com Pitel, enquanto MC Bin Laden tentou conversar com Davi, mas a situação rapidamente escalou para uma briga generalizada, envolvendo todos os participantes. Alguns apoiaram Bin Laden, enquanto outros seguraram Davi.

BBB 24: Foto: Globo Play
BBB 24: Foto: Globo Play

Em determinado momento, internautas relataram que Davi teria agredido fisicamente Bin Laden, o que vai contra as regras do programa. Nas redes sociais, a hashtag #ExpulsaoDavi já está entre os assuntos mais comentados, com muitos pedindo a expulsão do participante. Alguns também pedem a expulsão de MC Bin Laden, defendendo que ambos os participantes devem ser penalizados pelo ocorrido.

BBB 24: Foto: Globo Play
BBB 24: Foto: Globo Play

O Big Brother Brasil já teve casos semelhantes no passado, onde participantes foram expulsos por agressão física. Resta agora aguardar a decisão da produção do programa em relação ao ocorrido.