BBB 24: Dona Déa promete fingir ‘dor de barriga’ para não entrevistar Rodriguinho

Uma das apresentadoras do Domingão com Huck, da Globo, Dona Déa prometeu não participar da entrevista de Rodriguinho quando o brother for eliminado do BBB 24. A mãe do humorista Paulo Gustavo deixou claro que o cantor não é um dos seus preferidos dentro da casa após a participação da sister Deniziane na atração comandada por Luciano Huck, neste domingo (25).

Nona eliminada da atual edição, Deniziane criticou o pagodeiro e disse que gostaria que Dona Déa entrasse na casa para movimentar o jogo: “O que eu queria fosse na casa e falasse umas verdades para Rodriguinho, por favor”, disse a fisioterapeuta mineira, levando a plateia do programa ao delírio.

A comentarista do Domingão então não perdeu tempo: “Na hora que Rodriguinho sair, eu vou ter uma dor de barriga e não venho para o programa”, disse. Luciano Huck tentou amenizar: “Não, Dona Déa. Calma, calma!”. Ela rebateu: “Eu não vou ficar quieta. Eu vou ficar nervosa”, concluiu sem saber que o jogador seria indicado horas depois ao 10º Paredão pela líder Beatriz

Rodriguinho
Rodriguinho

Se for eliminado nesta terça-feira (27), Rodriguinho deverá participar no próximo domingo (3) do Domingão com Huck conforme está previsto no contrato com todos os participantes.