BBB 24: Prova do Líder com Hot Dog Gigante e Consequências

Na última quinta-feira (7), os ânimos ficaram acirrados no Big Brother Brasil 24 com a realização da prova do líder. Diferentemente das semanas anteriores, desta vez todos os participantes puderam competir, sem nenhum veto.

A prova consistiu em uma verdadeira maratona de resistência, em que os competidores precisavam segurar um enorme hot dog, mesmo estando em duplas, a disputa era individual. Caso um dos participantes desistisse, o outro deveria continuar segurando o lanche gigante. Durante a prova, diversas situações adversas foram impostas aos participantes, como banhos de molho de mostarda, vento, frio e até chuva.

Os quatro primeiros competidores que desistiram da prova tiveram que sortear um pergaminho com uma consequência.

Até o momento do fechamento desta matéria, apenas três participantes permaneciam na Prova do Líder da Seara: Matteus, Davi e Beatriz.

A ordem dos participantes que saíram da prova e as consequências que receberam foram as seguintes:

Primeiro Eliminado: Lucas Henrique, conhecido como Buda e líder da semana anterior, sorteou o pior pergaminho, que dizia: “Você está no Paredão”.

Prova do Líder do BBB 24: Hot Dog Gigante e Consequências
Prova do Líder do BBB 24: Hot Dog Gigante e Consequências

Segundo Eliminado: Bin, o músico, estava com dores e foi o segundo a desistir, sorteando o pergaminho que o impede de participar da próxima Prova do Anjo.

Terceiro Eliminado: Yasmin Brunet, que também desistiu devido às dificuldades da prova, sorteou o pergaminho que a impede de ser imunizada de qualquer forma.

Quarto Eliminado: Alane, que sorteou um pergaminho e foi diretamente para a Xepa.

É importante lembrar que, no início da Prova do Líder desta semana, todos os participantes estavam na Xepa, devido ao abuso do “Vacilômetro“. A disputa pelo poder continua intensa e cheia de reviravoltas no BBB 24.

Foto: GloboPlay – Em Atualização