Notícias
Beauty Fair e Felps celebram parceria de 3 anos com uma jornada única ao mundo mágico da Disney
![](https://leferrarez.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-17.22.50-1.jpeg)
A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa.
O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor.
![Juliana Píria - Crédito da Foto: Divulgação](https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Juliana-Piria.jpeg)
Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação
Além da imersão no universo Disney, o itinerário incluiu visitas técnicas ao varejo local, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes. Como parte da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a Cosmoprof Miami, uma feira renomada no setor de beleza. A Felps, orgulhosa parceira deste projeto, não só participou ativamente como expositora, mas também levou suas inovações e expertise para este prestigiado evento internacional.
A Beauty Fair e a Felps estão entusiasmadas em continuar promovendo a excelência no varejo especializado, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking para os lojistas do Brasil.
![Juliana Píria - Crédito da Foto: Divulgação](https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Juliana-Piria-Divulgacao.jpeg)
Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação
Sobre a Felps Professional
Marca brasileira de haircare para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Píria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
![](https://leferrarez.com.br/wp-content/uploads/2024/06/cropped-1-removebg-preview-e1716396006808.png)
-
Livros3 semanas atrás
Intrínseca traz best-seller japonês Vou te Receitar um Gato para o Brasil
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Episódio especial de Mônica Toy celebra o aniversário do Chico Bento
-
Televisão3 semanas atrás
Netflix divulga trailer da primeira parte da sexta temporada de Cobra Kai
-
Cinelet4 semanas atrás
Cinelet | Entrevista com o Demônio: saiba por que assistir a um dos filmes de terror mais esperados do ano
-
Cinema4 semanas atrás
Novo teaser divulga como está o universo de Cidade de Deus 20 anos depois
-
Teatro3 semanas atrás
Antes do Ano Que Vem: comédia estrelada por Mariana Xavier retorna a São Paulo
-
Teatro e Cinema3 semanas atrás
A Noviça Rebelde chega a São Paulo após sucesso no Rio de Janeiro
-
Teatro3 semanas atrás
Shakespeare Apaixonado: uma jornada imersiva pela Inglaterra Elisabetana chega à São Paulo