Boiadeira Internacional: lançada a última parte do DVD de Ana Castela

A quarta é última parte do DVD Boiadeira Internacional de Ana Castela tem canções inéditas e regravações. Além de Lua, canção com Alok e Hungria

Ana Castela é o nome da atualidade quando se fala de sertanejo. A cantora está alavancando uma carreira de sucesso e nada melhor para celebrar esse momento do que um grandioso projeto como o DVD Boiadeira Internacional.

Como é um trabalho significativo, a artista decidiu o dividir em quatro partes e a última está sendo lançada com cinco faixas: três inéditas e duas regravações. Você pode ouvir em todas as plataformas digitais.

Vale ressaltar a canção Lua, com a participação de Alok e Hungria, que traz um traço clássico da cantora que é misturar diferentes estilos criando sua própria. Nessa encontramos o hip-hop e eletrônico para acompanhar o sertanejo.

Entre as canções inéditas tem: Bonde das Boiadeiras e Para Sempre Sem Ser. Já das regravações estão: Nosso Quadro e o clássico Boiadeira.

Todas as músicas virão acompanhadas de videoclipes que serão lançados nas próximas semanas. Porém, você já pode conferir Lua:

Esse DVD é o primeiro de Ana Castela e foi gravado em maio de 2023. Após esse lançamento, a cantora se prepara para outros projetos como um novo DVD focado em modas sertanejas.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: Cadu Fernandes