Juan Marcus e Vinícius contam que Marília Mendonça gravaria música da dupla com Gusttavo Lima

No podcast Prosa do Sertanejeiro, Juan Marcus e Vinícius revelaram que a rainha da sofrência iria gravar composição da dupla com Gusttavo Lima

Mais um episódio do Prosa do Sertanejeiro, apresentado por Renato Sertanejeiro, foi ao ar na última semana. Dessa vez, com Juan Marcus e Vinícius como convidados, o programa trouxe algumas revelações da dupla, especialmente em relação à eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Os meninos contaram para Sertanejeiro sobre a relação de amizade e parceria profissional que tiveram com Marília e revelam que ela havia separado uma música da dupla para gravar com Gusttavo Lima

A informação inédita rendeu milhares de comentários nas redes sociais e o alvoroço do público nos comentários do vídeo. A canção que despertou o interesse de Marília foi a faixa Mal Acostumado, autoral lançada por Juan Marcus e Vinicius em 2020. Relembre:

Tenho certeza de que o público, assim como eu, queria muito ver essa parceria acontecer”, diz Renato. “A música que a Marília escolheu é ótima, com uma história super bacana, e o talento dela e do Gusttavo combinados em uma música iria fazer o Brasil parar, sem dúvidas”, conclui.  

Curtiu? Então continue acompanhando o nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento! 

 

Foto de capa: divulgação