Manu Gavassi faz desabafo e responde questionamento de fãs

Neste domingo, 3, Manu Gavassi fez um desabafo em seu Instagram e comentou sobre sua ausência nas redes sociais. Além do texto publicado, a cantora ainda respondeu um questionamento feito por muitos fãs, envolvendo a cantora pop americana Taylor Swift.

A artista surgiu em uma série de fotos posando com flores nos cabelos, mostrando uma árvore e um capítulo de um livro sobre natureza. Na legenda, a famosa comentou sobre sua ausência das redes sociais e as consequências disso.

Se expor menos por aqui é uma bênção e uma maldição. Uma bênção porque deixa a vida mais leve e mais de verdade. Uma maldição porque sinto que gera margem pra percepção externa de que eu me importo menos, quando eu sou do tipo que se importa demais”, começou dizendo.

Manu então começou a falar sobre o desenvolvimento de um novo projeto: “Há dois meses eu olhei essa árvore aqui de casa e ela estava sem flores. Feia. Eu achava, pelo menos. E há dois meses, eu coloquei no papel o que seria meu próximo projeto. Há dois meses, enquanto pensava nesse projeto, olhava essa árvore sem flores, eu lia uma página de um livro sobre criatividade. Uma que fala sobre natureza. Entender e respeitar a natureza, o tempo dela florir. Ontem terminei esse projeto”.

Que doido, né? Sigo roupa e com alergias no corpo (marcas do processo de quem se importa demais) mas sigo sendo eu, verdadeira com os meus sonhos e minhas vontades. E sigo cada vez mais corajosa”, finalizou a ex-BBB.

Manu Gavassi faz desabafo e responde questionamento de fãs: “Não foi?”
Manu Gavassi faz desabafo e responde questionamento de fãs: “Não foi?”

Uma fã comentou sobre esse distanciamento de Manu: “Confesso que fico com essa percepção mesmo, de que você não se importa, aí eu me distancio. Mas cá estou eu de novo, bem hoje que voltei, você posta isso. Te amo, Manu”. E a cantora respondeu: “A rede social traz essa ilusão da proximidade e daí quando a gente não tem isso, parece que não existe amor. Eu entendo essa percepção, mas ela não é real. Amor pra mim é crescer e evoluir no que eu me proponho a fazer e quando eu lançar algo, que tenha significado. Que seja bom. Que exista um porquê. Isso pra mim é tratar meu público com respeito. Mas fico feliz que esse texto te impactou logo hoje”.