Mc Guimê lembra de “PT” em festa de Neymar em Paris - Le Ferrarez
Connect with us

Entretenimento

Mc Guimê lembra de “PT” em festa de Neymar em Paris

Publicado a

em

O cantor MC Guimê concedeu uma entrevista ao podcast Novo Papo, apresentado por Lígia Pessoto, onde relembrou um episódio em uma festa dada por Neymar em Paris. Durante a entrevista, o cantor compartilhou detalhes sobre o evento, conhecido como “festa do branco”, onde todos estavam vestidos de branco.

MC Guimê mencionou que foi a primeira vez que conheceu pessoalmente Mc Hariel, e recordou situações engraçadas que ocorreram durante a festa.

Lígia Pessoto e Mc Guimê

MC Guimê admitiu ter exagerado na bebida e compartilhou flashes de memória sobre o ocorrido, incluindo momentos em que passou mal e precisou da ajuda de amigos para retornar ao hotel. Segundo Guimê, a situação ficou complicada, com relatos de vômitos e dificuldades para conseguir um táxi devido à sua condição.

“Essa festa foi muito louca, foi a festa do branco. Se eu não me engano, estávamos todos de branco, exatamente. Eu ainda não conheci o Hari pessoalmente. Foi o dia em que nos conhecemos pessoalmente”, relembrou Guimê, que completou:

“E então, com bebida indo e vindo, acabei exagerando… Nenhum táxi queria me aceitar porque na Europa são rigorosos com relação a isso de bebida, achando que eu vomitaria no táxi e tudo mais.”

De acordo com o cantor, a ajuda de amigos foi essencial para que ele retornassem ao hotel em segurança.

Crédito Divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados