Neuza Borges, Robson Morais, Tonho Matéria dentre outros marcaram presença em Exposição de Fred Pontes

Os melhores cliques da folia de Momo de Salvador já estão nas principais ruas e avenidas da capital baiana. Em parceria com o empresário Léo Tear, Fred Pontes, que tem nome comum no mercado do entretenimento baiano e por registrar as principais micaretas que acontecem no Brasil, reuniu as melhores cenas e montou a “Amostra de Fotos do Carnaval 2024”. As fotos ganharam placas de outdoors e poderão ser vistas até a última semana de março.

O lançamento aconteceu na noite de terça-feira, 19, na Casa Conceito HomeLife, na Alameda das Cajazeiras, Caminho das Árvores. Durante a mostra, Fred Pontes recebeu amigos, empresários, produtores, jornalistas, artistas, políticos e representantes institucionais para um brinde assinado por Cristiano Carvalho. Aproveitando a estrutura da casa, com cinema e salas de projeção, em um dos espaços o público conferiu o momento de autógrafos do livro “O Poder das Escolhas”, da escritora Kesley Jordana.

Em relação aos festejos baianos, o fotógrafo não esconde sua opinião e declara: “Culturalmente, Salvador é festa o ano todo. Todo fim de semana tem algo acontecendo. As festas populares que antecedem o carnaval são momentos impares.

Tudo é muito rico. É preciso que tenhamos apoios e incentivos para que esse brilho não seja apagado. E se esse ano o carnaval foi esse sucesso, imaginem o próximo, quando o Axé Music estará completando seus 40 anos”.

A mostra abriu espaço para os principais blocos Afros, que desfilaram através do Edital Ouro Negro. “Entre as fotos, a que mostra Gilberto Gil e Caetano Veloso no bloco Filhos de Gandhy, quando Gil carinhosamente beija o rosto de Caetano, que somente a minha equipe registrou”.

O fotógrafo agradeceu a toda sua equipe de profissionais e aos seus patrocinadores que poderam realizar essa exposição nas placas de outodoor pela cidade. A RJ Segurança, Plus Viagens Ortobom, Bahianoticias, MiranteRocinha, Guaramix, Campista Alimentos e Indaiá

A exposição seguirá para os Estados Unidos para San Diego, Nova York e para Orlando e no final de abril uma exposição com imagens sobre o edital Ouro Negro no espaço cultural do Restaurante Sótero em São Paulo celebrando a riqueza dos blocos afros com patrocínio Oficial da Plus Viagens

Estiveram presentes no evento o secretário de Cultura e Turismo da cidade de Amargosa com um grupo cultural para lançar o São João da Bahia.

Diretor de Turismo da cidade de Salvador Geraldo Magalhães e a chefe de gabinete da Secretária de Turismo da Bahia. Giuliana Brito representando o Governador Jeronimo Rodrigues e o Secretário de Turismo da Bahia Maurício Bacelar

Atenciosamente,
Jil Evans / Assessor de Imprensa
Tel: 71-9.9279-0385