Viagem pela Ásia com o Combo+

O Combo+ decidiu que vai te levar direto para o outro lado do mundo – na Ásia, mais especificamente -, tudo por meio de conteúdos imperdíveis 

É Ásia que queremos? Então é Ásia que ganhamos! A Combo+ decidiu nos ajudar a embarcar direto para o continente asiático, e lógico que a gente amou. Quem não ama?

Entre as propostas dos conteúdos, a Combo+ reuniu reality show e doramas. Então, fãs de cultura asiática, cola na nossa e na Combo+, e vem descobrir qual vai ser o seu mais novo programa preferido.

IN THE SOOP: Friendcation 

As fãs de k-pop que provavelmente já conhecem esse formato, e os mais antigos que gostam de cultura coreana também. A ideia do programa é afastar grandes nomes da indústria da atuação e da música, e levá-los para uma viagem longe dos holofotes.

Dessa vez os escolhidos foram os amigos Park Seo-joon, Park Hyung-sik, Choi Woo-shik, V e Peakboy. O quinteto tem uma das amizades mais populares entre a dramaland, e quem é que não quer ver eles em uma viagem relaxante no interior?

Amamos muito essa escolha de elenco! E para assistir você só precisa acessar o Disney+.

Com a Permissão do Tribunal (2022)

Esse é um dorama de mistério jurídico que acabou de chegar ao Star+. E a história tem um gancho muito legal: a protagonista, Noh Chakhee (Jung Ryeo-won), vira defensora pública de repente.

Para quem gosta de investigação sobre assassinato em série, essa é a pedida ideal. Você vai assistir? Já assistiu?

BTS: Permission to Dance on Stage (2022)

As fãs de BTS já ficaram extremamente felizes com a notícia de conteúdos exclusivos dos astros na Disney+, e para elas faz todo o sentido: seus príncipes encantados, na plataforma preferida de contos de fadas.

Esse show foi muito esperado, e agora está completamente disponível para acesso de onde você estiver. Basta ter o app da Disney+ e ter acesso a internet. Pronto! É BTS que não acaba mais!

Rookie Cops: Os Novatos (2022)

Saindo dos tribunais e indo para a polícia, outro k-drama disponível no Combo+ é Rookie Cops.

Falando sobre amadurecimento, juventude e paixão, o roteiro encanta o público e debate temas bem importantes para o autoconhecimento. E a vantagem em que ele está disponível no Star+.

Missão Sobrevivência (2022)

Se a gente já entrou em pânico com os acontecimentos pandêmicos dos últimos dois anos, a série Missão Sobrevivência veio para nos deixar ainda mais tensos com esse tema. A Star+ não está para brincadeira mesmo!

O trio Jaeseok, Kwangsoo e Yuri é enviado a uma simulação virtual, denominada A Zona, para fazer o papel da humanidade em alguns testes. São quatro horas em que eles precisam sobreviver a todos os tipos de situações inesperadas e armadilhas. Se você gosta de tensão: se joga! 

Snowdrop (2021)

Se a gente já está indo para a Ásia graças a esses conteúdos, imagina ir para a Ásia em meio à crise política da Coreia do Norte e da Coreia do Sul. É muita tensão, romance e história no k-drama Snowdrop.

A estrela de k-pop, Kim Ji-soo (BLACKPINK) e o ator Jung Hae-in se conhecem no ano de 1987, quando a personagem dela estava protegendo um espião norte-coreano, mesmo que ela mesma ainda não saiba disso.

BLACKPINK: O Filme (2021)

O filme da girl band de k-pop, BLACKPINK, é um presente de aniversário do grupo para os fãs. E os blink já podem comemorar demais com isso.

O longa reúne apresentações e lembranças amadas da girl band mais amada dos últimos tempos. É a Disney+ criando vários contos de fadas do k-pop mesmo!

Grid (2022)

A série tem um roteiro apocalíptico, que mistura mistério e perseguição em uma trama completamente viciante. Fãs de ação e suspense já podem ficar de antenas ligadas!

É um thriller cheio de tensão pela destruição iminente da sociedade. Não foi no passado? Mas pode ser agora. E o espírito Grid viajou no tempo, rumo ao futuro, para pregar justamente sobre isso.

O Jogo da Mentira (2022)

Assim como o programa anterior, O Jogo da Mentira também está disponível no Star+. Mas esse é um reality show e não um dorama.

Os participantes levam na mala uma mentira, seja idade, formação acadêmica ou sua ocupação. E a ideia é que as relações, que se estreitam e intensificam, sejam responsáveis por revelar cada uma dessas mentirinhas.

E aí: você também curtiu a ideia de viajar para a Ásia sem sair do sofá? Por aqui a gente amou! Então vem na nossa e fica de olho aqui no Le Ferrarez, para não perder mais nada sobre o entretenimento. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação