Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após acusação de Davi por agressão

Cantora foi retirada do reality show da Globo na tarde deste sábado (02) Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (02) após ser acusada por Davi de agressão durante confusão na madrugada de festa.

A cantora dançava alcoolizada no quarto Magia, onde o motorista estava deitado, e foi acusada pelo brother de ter acertado um tapa na perna dele.

Davi foi para o quarto descansar após o fim da festa. Depois, Yasmin, Pitel e Wanessa entraram no cômodo, pois precisavam se trocar e devolver as roupas para a produção. A cantora estava dançando, balançando os braços perto da cama onde o motorista estava deitado e recebeu uma chamada de atenção da modelo. “É o Davi que está dormindo, Wanessa”, disse Yasmin. “Davi, desculpa, eu tô bem louca”, justificou a filha de Zezé Di Camargo.

Após essa situação, Davi conversou com Matteus na cozinha da casa sobre o ocorrido. Ele disse que se sentiu desrespeitado pela sister e ainda alegou que ela acertou um tapa na perna dele. “Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim”, contou para Matteus.

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após acusação de Davi por agressão

“Quer beber na desgraça da festa e usar a desgraça do álcool para ficar perturbando os outros. Ainda vem bater nos outros, é o quê? É minha mãe? Aqui não tem isso não”, continuou o brother. “Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, acusou ele.
A plataforma do Globoplay confirmou a expulsão da artista de 41 anos com recado no streaming.

Foto: Reprodução/Globo