Carlos Roberto Duó Comendador aceita convite - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Carlos Roberto Duó Comendador aceita convite

Publicado a

em

Carlos Roberto Duó Comendador, nascido em 27 de junho de 1966, casado há mais de 37 anos com Maria Inêz e pai de André Fellipe, está prestes a completar mais um ano de vida, no mesmo ano em que se formará por mais uma Faculdade a Anhanguera no curso de Gestão Pública.

Esse com certeza era o destino do Comendador Vitalício Carlos Roberto Duó. Por uma coincidência incrível, ele comemora o seu aniversário no mesmo dia em que é comemorado o Dia do Comendador.

Segundo o site RF News, o Comendador Carlos Roberto Duó integra a lista dos comendadores vitalícios do Brasil desde 2019. Hoje, ele se destaca entre os principais comendadores do país, segundo levantamento feito em 2022.

Apaixonado por Cosmópolis – SP, estudou nas escolas da cidade, sendo na EMEB Rodrigo Octávio Langaard Menezes (Escola do Rodrigo); e na E.E.Dr. Paulo de Almeida Nogueira (Escola Gepan), também formou-se em Administração de Empresas pelo Colégio e Faculdade São Luís / SP na Capital Paulista.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os anos de 2021 e 2022, realizou diversos cursos de aprimoramento, tais como:

– O Poder Legislativo Municipal no Brasil na Instituição de Ensino Federal em 2022;
– Direito das Políticas Públicas na Instituição de Ensino Faculdade Getúlio Vargas – FGV;
– Partidos Políticos na Instituição de Ensino Faculdade Getúlio Vargas – FGV;
– Curso de Day Trade pela Toro Investimentos;
– Curso de Estratégia Financeira Corporativa, Otimização de Capital, Gerenciamento Financeiro pela The University Chicago.

Um entusiasta por estudos, buscando o conhecimento e incentivando os jovens.

Moção Honrosa:

Em 2019 foi também concedido a Honraria de Comendador Vitalício em São Paulo-SP e publicado no Diário Oficial, título esse agraciado a quem presta e prestou ativamente contribuição à sociedade civil, religiosa e apoio às corporações militares.

Na Câmara Municipal de Cosmópolis / São Paulo recebeu:
– Título de Cidadão Cosmopolense em 2019;
– Honra ao mérito em 2020;
– Ordem do Mérito Legislativo “Dr Moacir do Amaral” em 2023.
E na Câmara Municipal de São Paulo em 2.024 meados de Novembro, foi convidado a receber as “ Chaves de Anchieta”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tem parceria em projetos sociais:

Em Cosmópolis / SP realizou em 1992 o primeiro rodeio juntamente com outro parceiro comercial Supermercados Enxuto realizado no Cosmopolitano Futebol Clube, apoio às várias quermesses com donativos e casas religiosas até hoje, apoio no esporte como futebol, basquete, Kung Fu, corridas e caminhadas, contribuição assídua com a sociedade menos favorecida desde alimentos a reconstrução de casas e estabelecimentos, apoio com intensidade ao Lar dos Idosos de Cosmópolis e Arthur Nogueira / SP.

Comunidades com necessidades de água em diversos bairros e Uirapuru medicamentos a quem necessita na cidade de Cosmópolis / SP e sempre deixando bem claro nunca utilizando recursos da máquina pública e aos irmãos e colegas de fardas de todas as corporações e suporte necessário ao que necessitam onde o poder público peca e muito.

E apoiador de Projetos que existem em nossa cidade como a da Sopa aos mais necessitados e incluindo Capital Paulista Projeto Padre Lancellote, Casa da Criança, Projeto Arco Íris , Plante com Amor e acolha o bem, Projeto Educacional ao Trânsito Infantil em parceria com o idealizador do projeto com máquinas e equipamentos etc.

Sócio do CICV – Comitê Internacional da Cruz Vermelha;

Sócio do Doador sem fronteiras.

Esse é um pouco do Comendador Carlos Duó que aceitou o convite para ser Pré candidato a Vice-Prefeito através do evento realizado no último dia 07 de junho, em Cosmópolis-SP, durante o encontro Suprapartidário dos partidos MDB, PMB e DC com presença de autoridades políticas, religiosas e sociedade civil.

“Gostaria que todos pudessem fazer um pouco para melhorar a nossa sociedade, e desejo que a paz volte a reinar aos nossos irmãos, e que a guerra pare imediatamente. Também um apoio especial entre nós para nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, declara o Comendador.

Fontes: Weekkly News e Diário Certo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados