Fazendo Meu Filme: confira a data de lançamento do novo filme da Prime Video

Anunciada para 14 de fevereiro, Fazendo Meu Filme, será a mais nova produção brasileira para a plataforma

Dia 14 de fevereiro é celebrado o Valentine´s Day (ou Dia dos Namorados) nos Estados Unidos. Mesmo aqui no Brasil essa data ser apenas celebrada em junho, a gente pode aproveitar a primeira celebração para ver um filme romântico e divertido. Seja com a pessoa amada, com os amigos ou até sozinho. E nada melhor que um lançamento para ser a escolha do dia.

Pois, no próximo dia 14, será lançado o mais novo filme brasileiro no Prime Video, a comédia romântica teen: Fazendo o Meu Filme. Estrelado por Bela Fernandes e Xande Valois, a história é inspirada na obra de Paula Pimenta e terá direção de Pedro Antonio.

Sinopse:

Fazendo Meu Filme conta a história de Fani (Bela Fernandes), uma menina de 16 anos, sonhadora e apaixonada por cinema, que tem no seu melhor amigo, Leo (Xande Valois), o grande parceiro de todas as horas. Fani vive pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior e passar um ano em Londres. A perspectiva de sair do país a assusta e ela tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

O roteiro foi escrito por Bruna Horta, Luana Guimarães. Paula Pimenta, escritora do livro, também assina o roteiro.

Além dos protagonistas, estão no elenco Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Svacinna, Kiria Malheiros, Pedro David, Caio Paduan e Samara Felippo, entre outros.

Fazendo Meu Filme será lançado na plataforma de streaming Prime Video no dia 14 de fevereiro de 2024.

Curtiu essa matéria? Então continue nos acompanhando através do site e do Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação