Todas as razões para você assistir High School Musical: A Série: O Musical

Se você acha que não precisa assistir High School Musical: A Série: O Musical, a gente vem mudar a sua ideia

Que todo mundo ama uma boa série musical, a gente já sabe. Olha o sucesso de Glee! Agora, que todo mundo ama High School Musical, a gente sabe ainda mais. Óbvio que unir as duas coisas em uma só ia ser absoluto sucesso.

E para te lembrar de que você pode estar perdendo tempo na sua vida, caçando o que assistir. É só ir lá curtir esse roteiro maravilhoso!

A terceira temporada acabou de chegar ao Disney+, então é realmente primordial que você veja as nossas razões para você assistir essa preciosidade do streaming.

E a primeira delas é: Corbin Bleu está de volta! É claro que você lembra dele nos filmes originais, interpretando Chad, o melhor amigo divertido e fofo do Troy (Zac Efron). Sem contar que também temos Jason Earles no elenco.

Esse Jasmin mesmo… É o elenco antigo do Disney Channel tudo de volta, mas agora mais velho e em nova plataforma da empresa. Quem também amava o Jackson de Hannah Montana levanta a mão!

Olivia Rodrigo em cena da série
Foto: divulgação

Lógico que além deles, o elenco novo conta com nomes de peso, como Jojo Siwa e Meg Donnelly. Mas a gente surta muito mais quando vê os astros dos nosso programas preferidos da Disney em produções atuais da empresa.

Fora isso, as músicas clássicas da marca Disney também estão presentes. Com covers imperdíveis, o elenco solta a voz nos novos episódios, e temos releitura de It’s On, de Camp Rock: O Jam Final.

Demi Lovato sendo memória importante da trilha sonora: a gente ama sim ou claro?

E, por fim, a última coisa que te damos de bandeja para você querer ver a série, é que a trama está um pouco diferente.

Trazendo referências maravilhosas dos clássicos da Disney, a nova temporada abraçou até o roteiro de Frozen para te fazer amar cada minutinho assistindo aos episódios.

E aí: você já estava amando isso? Conta pra gente! E não esquece de ficar aqui no Le Ferrarez para mais conteúdos desse tipo. Também estamos no Instagram, não se esqueça.

Foto de capa: divulgação